Política de Troca e Devolução
Duvidas entre em contato conosco que iremos resolver o seu problema o mais rápido possível.
O prazo para postagem dos produtos será de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, verifique a disponibilidade e prazo de entrega do produto individualmente no ato da compra. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente; No caso da entrega ser efetuada através dos Correios você receberá um código para rastrear o produto no seu e-mail, para rastrear basta acessar “minha conta” e ver o seu pedido. Dessa forma saberá em tempo real a localização da sua encomenda.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE ou DECLARAÇÂO (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Basta entrar em contato conosco através do seu pedido ou por e-mail da loja [email protected] ou whatsApp (11) 94357-3812
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para Devoluções ou trocas, forneceremos um código de postagem para o cliente poder postar a encomenda em alguma agencia dos correios. O produto deve estar embalado em embalagem ou caixa sem propagandas.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE ou DECLARAÇÃO, do manual e todos os acessórios.
- Deve estar dentro do prazo de garantia de 60 dias.
- Caso o produto possua número de série deve ser o mesmo número de série que se encontra na nota fiscal enviada.
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- Troca por outro produto disponível na THEJONESACESSORIOS.COM do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- Troca por outro produto disponível na THEJONESACESSORIOS.COM do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
A primeira troca o custo do frete é por nossa conta.